quinta-feira, 27 de maio de 2010

TER VOCÊ É TER TUDO!!!!!


AMAR uma pessoa vai muito alem de dizer " EU TE AMO" Amar é um sentimento mais profundo, q ocupa o seu CORAÇÃO, se interfere com seus PENSAMENTOS, é uma FELICIDADE na sua VIDA inexplicavel.
É ter um NAMORADO ( a ) não é apenas dizer " eu tenho um/a namorado/a " É poder ter alguem q TE AME, q te dê VALOR, q cuida de vc cmo vc merece. Aquela pessoa q vc possa chamar " SUA METADE " q te entende tudo sobre vc, aquela certa pessoa q vc pensa em passar o seu FUTURO.
AMAR? Amar é muito além disso só qm ama de verdade, poderá entende.
" Quando se ama ñ precisa entender o q se passa lá fora, por que tudo passa a acontecer dentro de NÓS. "
" Ter vc, é caminhar pela vida confiante...
Sem medo de errar, mesmo errando,
Sem medo de me entregar, já entregue
Andar pelas flores , mesmo com arranhões,
Ter vc é querer ser melhor, é querer dar o melhor de mim
É ver as coisas de uma melhor forma
É ter força para lutar, crer, vencer.
É poder te olhar nos olhos a cada chegada, ficar com saudades
a cada ida, Ir com vc!
Ter vc é ter a mim mesma... É olhar no meu coração e ver,
nele pulsa minha vida, pulsa em você!
TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. parabens linda flor por esta mensagem o qual vejo que se extraiu daalma do teu lindo coração parabens linda flor continue sendo esta mulher brilhante inteligente eficiente cheia de potencial

    ResponderExcluir