terça-feira, 25 de maio de 2010

momentos na vida!!!!



Existem momentos na vida que quando a gente menos espera algo acontece sem ao menos nem percebermos o que realmente acontece, no meu caso foi assim:
Me apaixonei por um cara que eu pouco conhecia, quando eu conheci nem dei bola pra ele mas o tempo foi passando e comecei a me interessar por esse cara, conversa vai conversa vem começou a me contar sua vida. onde trabalhava, onde morava e me contou também que foi casado e tem um filho, e eu comigo mesmo pensei " filho não é problema " mas nesse momento esqueci que também existe uma ex- mulher. o tempo foi passando e mal podia saber que um grande problema estava por acontecer.
meu namorado então em uma visita ao seu filho deixou seu celular cair na casa da sua ex e pra começo dos problemas ela achou meu numero e ai voces imaginam só o que aconteceu....
começou a me encomodar só q eu em momento algum pensei que uma pessoa possa ser tão baixa quanto ela foi, acho que nesse dia ela me ligou umas mil vezes só que eu pra não me baixar ao nivel dela deixava ela falar sozinha minha cunhada chegou ate dizer que eu tinha sangue de barata só que nem eu mesma sabia que tinha tanta pasciência mas a pasciência era só por fora por que por dentro estava com minha raiva no limite, mas pensei comigo mesma não vou dar o gostinho que ela quer.
qual mulher que se apaixonou por um homem que tenha ex mulher não passou por algum stress?
não sou a unica e não vou ser a ultima. então vc que assim como eu já passou por alguma coisa parecida não segure o que você queira dizer a ela ou a ele, se tem algo pra falar fale ou vai ficar sofrendo por alguma coisa que você acha que é verdade mais não é. se eu fosse uma pessoa dessas não estaria ao lado da minha grande paixão então eu digo " se tem algo pra falar! fale não guarde pra si por que pode ser tarde demais e você perderá quem mais ama por uma besteira ou ate mesmo um silêncio. não deixe pra fazer amanhã o que pode fazer hoje!!!!!!!!!!!!
Então hoje você poderá dizer:
... Juro que sempre estarei ao seu lado
em todos os momentos de fraqueza e fortaleza,
alegria e tristeza, pelo melhor ou pior,
Te amerei com a força de cada batida do meu coração,
apartir desse momento você é o único e bem ao seu lado
é onde eu pertenço a partir desse momento em Diante"

Nenhum comentário:

Postar um comentário