quinta-feira, 27 de maio de 2010

DOCES LEMBRANÇA!!!!!!

Hoje meu coração teve saudades!
Não aquela saudade q sinto todos os dias, mas aquela saudade doida da falta de alguem q um dia fez parte integrante da minha vida.
Meu coração mantem sempre viva a lembrança dos dias felizes, das boas risadas, e ate mesmo das brigas,
A lembrança viva ñ me deixa saber q estamos em outros planos. estamos hj separados por uma dimensão ora desconhecida p/ mim.
Mas hj paticularmente, a saudade é maior, pois hj lembranças com força infinita q aqueles dias bonitos com vc ñ aconteceram nunca mais nesta vida.
Mas mesmo assim, ñ qro me deixar abater, pois sei q DEUS um dia nos proporcionará a felicidade do reencontro e isso me faz caminhar feliz. agradeço a oportunidade q tive d conviver com essa pessoa maravilhosa q vc é
Sei q um dia tambem partirei, deixarei amigos, parentes, filhos. mas tambem poderei reencontrar quem muito amei e q hj me faz falta.
A vida é assim: uma roda sem fim!
Um dia estamos no começo outro quase na partida!!!!!!!

" VÔ QRO Q O SENHOR SAIBA Q ME FAZ MUITA FALTA E ESTANDO ONDE ESTIVER SAIBA Q PRA SEMPRE VOU TE AMAR ATE OS ULTIMOS DIAS DA MINHA VIDA! E O MEU CONSOLO É SABER Q UM DIA NOS VEREMOS NOVAMENTE " TEE AMOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário